Hoje foi dia da distribuição do peixe para todas as famílias de vila flor. A prefeita Ivania Martins não deixa por menos quando o assunto é fazer o melhor para a população. Junto com o vice-prefeito Riva barros, o secretário de administração Sandro Marcio (Gomes), o secretário de agricultura Leonardo e acompanhados dos vereadores Marco Luis e Micheli Karla.  A tarde continuando a distribuição de peixes, a prefeita Ivania Martins, o vice-prefeito Riva barros e o secretário de administração, Sandro Marcio (gomes) subiram na carroceria de uma Pick up saveiro e foram em direção ao entre rio fazer a alegria dos moradores daquele bairro. É a prefeitura de vila flor construindo novas histórias. Foram  entregues peixes a todos.