Fazer historias, qualquer um pode, mas fazer igual à prefeitura de vila flor eu quero ver. Esta gestão, que aos cuidados da prefeita, Ivania Martins, do secretário de administração Sandro Marcio (Gomes) e do vice-prefeito Riva Barros, distribuíram presentes para todas as mães da cidade. Só não recebeu quem infelizmente não pode vir. Esta administração tem se mostrado de primeira qualidade e com grandes promessas a serem cumpridas, pois aqui a seriedade e a qualidade de vida para todos os moradores são de suma importância. Presentes ao evento estiveram os vereadores Marco Luis, Luis cavalinho, a vereadora Micheli Karla e o vereador presidente da câmara, Ronildo Luis. Parabéns a todas as mães.